|
Obrigado
Daniel!Bem
|
|
|
|
|
Obrigado Daniel!Bem em 10-15 anos, esses carros ne3o devem estar mais em cuicrlae7e3o. Ao menos em teoria, ne9 ne3o que eles ire3o se dissolver, mas novas tecnologias vem por aed, carros mais econf4micos, mais seguros, possivelmente mais baratos, mais isso, mais aquilo enfim, mais adequados a realidade de 10-15 anos no futuro. Obviamente que, sendo brasileiro, a gente sempre pensa em manter os carros pela eternidade, e temos gosto nisso (por mais que a maioria das pessoas ligue mais pra apareancia externa do que segurane7a mece2nica, raros brasileiros Nc3O LIGAM para carro), mas a realidade, em paedses desenvolvidos, e9 essa: 10-15 anos e9 3 ou 4o dono, mandando pra scrapping . Eu *nunca* gostei do desenho do Focus, os dois primeiros ne3o achava nenhum deles horroroso, nem dava mas era muito estranho pra mim, sabe? Acho que eu ne3o estava preparado pra tanto new edge . Tem algumas coisas nesse Focus que eu mudaria tambe9m, mas no geral, ainda acho que lindo, realmente foi amor a primeira vista . E valeu pela corree7e3o. Eu li por cima sobre o New Edge a alguns ve1rios anos, e quando li Kinectic do MK3, ne3o sei porque, o nome bateu como opa, e9 a evolue7e3o do mesmo . Ne3o conseguia mesmo entender de onde isso, pois o MK3 e9 totalmente diferente do Mk1 e Mk2!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
(VISITOR) AUTHOR'S NAME Sally
MESSAGE TIMESTAMP 19 december 2014, 04:24:13
AUTHOR'S IP LOGGED 159.148.6.6