|
Eu
tambe9m
cheguei
o
|
|
|
|
|
Eu tambe9m cheguei ontem e0 eoclsa e encontrei a minha filha mais velha a chorar. Pela mesma raze3o de fundo mas, curiosamente, em circunste2ncias de sinal rigorosamente oposto. O que ne3o deixa de ser curioso e motivo de reflexe3o. c9 que este ano a eoclsa decidiu ir contra a invase3o de fadas princesas homens aranha e propf4s aos pais fantariarem os filhos dentro do tema que estavam a desenvolver: a Segurane7a na eoclsa. E sugeriam: policias,bombeiros, enfermeiros, sinais de tre2nsito, seme1foros, manguieras, fogo, etc, etc. Como era previsedvel, a esmagadora maioria das criane7as apareceu de poledcia, bombeiro e engfermeira, je1 que se3o os fatos disponedveis no mercado a os pais ne3o team nem tempo nem talento para fabricar algo diferente. Tentei, em ve3o, convencer a T. a ir de detective Sherlock ou parecido porque me parecia a fanica coisa suficientemente original, dentro do tema e acessedvel e0 minha completa falta de jeito e tempo e0 faltimas hora desistiu, queria mesmo ir com o fato de espanhola da prima, te3o bonito, e convenceu-me que a maioria das outras meninas tambe9m ia do que queria e ne3o do que a eoclsa pedira. Mas isso ne3o sucedeu. Estavam todas ou quase todas de poledcia e enfermeira. A T. estava obviamente muito bonita e, ironicamente, naquelas circunste2ncias, mais original. Mas as criane7as, no seu instinto de sobreviveancia ( e alguma crueldade) fizeram pouco dela e tambe9m ne3o lhe disseram que estava bonita!O que fazer? Nada. A lf3gica do grupo e9 imbatedvel e a inveja um sentimento muito humano. Ela vai ter de aprender com isso assim como a E. que estava tambe9m muito bonita.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
(VISITOR) AUTHOR'S NAME Silvia
MESSAGE TIMESTAMP 20 december 2014, 03:47:25
AUTHOR'S IP LOGGED 190.136.18.6