|
Confesso
que
me
sent
|
|
 |
|
 |
Confesso que me senti incomodado com este emtpae... Frustrado ne3o, porque sabia de anteme3o que esta Equipa Turca ia dar muito que fazer ao nosso FC Porto e sf3 os ceguinhos invejosos do costume e9 que afirmam que o Drage3o cedeu pontos perante uma "Equipazeca" (como se o actual Lyon fosse alguma coisa de outro Mundo).Fiquei incomodado com este nosso Porto porque:Guarin ne3o serve para nada. Empana o jogo no Meio-corpo, estraga livres, ne3o sabe fazer passes, ne3o pressiona. Ne3o entendo porque raze3o o AVB continua a apostar neste Jogador te3o fraquinho;- O Cebola je1 devia saber que no FC Porto ne3o se devem fazer as patetices que este fez. O Jogo era da UEFA e os c1rbitros tem sempre em considerae7e3o que as equipas Portuguesas se3o caceteiras e de baixo nedvel, pelo que este3o sempre com o Carte3o na Me3o e o Uruguaio sabia disto e mesmo assim fez-se expulsar. c8 um Jogador muito caro que este1 a render muito pouco e espero que melhore rapidamente sene3o mais vale o FC Porto tentar vende-lo;- Falta de Concentrae7e3o por parte dos Atletas que entraram em campo. Bem sei que muitos deles ne3o este3o habituados a jogar em conjunto, mas a concentrae7e3o em todas as partidas e9 fundamental.Este jogo da Liga Europa serviu de lie7e3o para muitos Portistas que tem a mania de antecipar as vitf3rias antes de os jogos comee7arem. Um remate surpresa ou um ressalto podem sempre deitar por Terra a ambie7e3o de quem quer ver o seu Clube a ganhar. Por isto, muita calma e sensatez antes de cada jogo do nosso FC Porto. Acreditem que as vitf3rias ate9 sabem melhor quando vemos o jogo com esta maneira de estar.Para terminar deixo um conselho a quem nos lea: Vejam o programa Pontape9 de Saedda na RTPN. De1 todas as Quintas e0s 22h30 e e9 uma deledcia ficar a saber tanto de futebol em vez dos insultos disfare7ados do Prolongamento, Trio de Ataque e Dia Seguinte.Cumprimentos a todos.
|
 |
|
 |
|
|
|
|
|
(VISITOR) AUTHOR'S NAME Bevis
MESSAGE TIMESTAMP 19 december 2014, 12:59:09
AUTHOR'S IP LOGGED 186.94.182.211