|
Lulo
disse:Dae
amigo
|
|
|
|
|
Lulo disse:Dae amigos do Super Controle. Gosto muito de jogos de lutas, prpinicalmente na era de ouro dos fliperamas. N o era muito bom jogador, mas me divertia mais assistindo os outros jogarem e acompanhar-los da primeira luta at o final. Quero dar a minha seguinte opini o como espectador, n o avaliando quesitos como jogabilidade, replay, etc. Como expectador, achava o MK melhor! O Street Fighter era massa de assistir mas n o me esque o das decep es ao assistir os finais dos personagens. Dhalsin comendo biscou, Zangief dan ando, Ryu caminhando. O final do Ken era massa pois mostrava ele se casando.Agora, assistir um jogador bom MK, era muito loco! Cada luta era um evento! Os combos sangrentos, os fatalitys, o produtor aparecendo na tela do nada, a luta contra Goro e Kitaro, etc. E a parada que achava mais maneira do MK, era que dependendo do desempenho do jogador, aparecia um personagem secreto para encarar (Jade, no MK 2). Os finais tamb m n o s o uma obra prima ,mas continham informa es relevantes a hist ria do jogo, fora as imagens sinistras prpinicalmente do MK2. isso a , pra espectador muito mais maneiro assistir um cara bom jogando MK do que jogando Street Fighter. Como espectador, MK melhor!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
(VISITOR) AUTHOR'S NAME Wilma
MESSAGE TIMESTAMP 19 december 2014, 09:12:58
AUTHOR'S IP LOGGED 117.169.1.49