Index Page | Login Page | Registration Page
PREVIOUS MESSAGE(S)
'Dang, should've been in Russian. Happy Birthday ! (N/T)' posted by DoggySpew - 22/12/2005, 21:12:45
'Pomogite! Me nuzhen holodilnik! [n/t)' posted by treeworshipper - 22/12/2005, 22:25:56
'You need a fridge?! NT' posted by Sessy - 23/12/2005, 01:35:22

CURRENT MESSAGE

Zel, li agora no blo
Zel, li agora no blog que vc te1 gre1vida. Benzadeus, parabe9ns, que lindo, etc, etc.Adorei esse post.Eu ne3o tenho filhos ainda (apesar da hirsitea coletiva porque je1 tenho 35) mas tambe9m quero parto normal quando chegar a hora. A do rei muito esse grifo sobre a dor. Em muitos momentos (dor de cabee7a, cf3lica, me3o doendo) quando as pessoas ficam querendo que eu tome analge9sicos punks pra ne3o sentir dor eu sempre, sempre, me lembro de minha me3e dizendo que dor e9 um sintoma e mais importante que tratar a dor e9 saber por que ela este1 ali. Algumas dores servem pra te dizer que te1 acontecendo alguma coisa.Fico feliz que vocea queira sentir uma dor normal, sabendo porque e deixando a natureza seguir seu rumo. Sem sofrer mas sem agonia pra passar a dor a qualquer custo.Muita safade e felicidade pra vocea messe mundo novo que te espera. E um beijo.

(VISITOR) AUTHOR'S NAME
Alexander

MESSAGE TIMESTAMP
19 december 2014, 00:39:28

AUTHOR'S IP LOGGED
186.95.40.16

REPLIES TO THIS MESSAGE

- no replies yet -

REPLY FORM

name:
email:
title:
Please type the text of the image below into the text box here to confirm that you are human, before posting a comment:

sign post using your signature    |      no text

Index Page | Login Page | Registration Page

message was viewed 187 time(s).