|
Oi
Gugu
tudo
bem?
Me
|
|
|
|
|
Oi Gugu tudo bem? Meu nome e9 Regiane e venho atave9s do facebook pedir para vocea rzaliear o meu sonho.O meu sonho e9 ter uma casa, pois pago R$ 420,00 reais de aluguel tenho um filho de dois meses. Eu e o meu marido trabalhamos, mas o que a gente ganha e9 muito pouco. Temos que pagar aluguel, comprar fralda para o bebea e tudo que ele precisa, pois a gente pode ate9 passar necessidade, mas o nosso filho ne3o.Gugu eu te pee7o em nome do Senhor Jesues ajuda a gente eu sei que tem muita gente que precisa.Mas eu te imploro, quero muito dar uma vida melhor para o meu filho, quero dar a ele tudo que eu ne3o tive. Je1 sofri bastante. Sou da Bahia vim para Se3o Paulo para conseguir uma vida melhor e quando vi que o seu programa ajuda as pessoas necessitadas achei que essa era uma boa chance. estou escrendo essa om muita esperane7a que ne3o vai demorar e vocea vai chegar aui no meu porte3o, pois tenho muito fe9 em Deus. Estou ate9 com vontade de chorar sinto que Deus vai tocar no seu corae7ao que quando eu menos esperar vocea vai bater na minha porta. Me ajuda Gugu eu preciso muito. Estou te esperando em nome de Jesus. Que Deus te abene7oe. ESpero que ao ler essa carta Deus toque no seu corae7e3o.Regiane Vieira Ferraz
|
|
|
|
|
|
|
|
|
(VISITOR) AUTHOR'S NAME Abasztx
MESSAGE TIMESTAMP 18 december 2014, 23:31:39
AUTHOR'S IP LOGGED 190.74.195.177