|
Dani-chan
disse:Comp
|
|
|
|
|
Dani-chan disse:Comprido e9 Mas, Tsubasa e Holic se3o f3timos Num sei, ne3o tf4 levando muita fe9 nesse Gate7 Quero Kobato e a coinntuae7e3o de Gohou Coisas que sf3 me toquei agora 1) quando o filho chega Sakura te1 com a mesma roupa de quando recebe o be1culo da CCs 2) A espada que o Clone tre1s Ente3o e9 ele que ensina o Raitei 3) Quando o casal vai pro tubo , ne3o teve um chapter que aparecia uma dupla de costas, que lembrava o Yukito e o Touya?4) A punie7e3o do Clone sere1 ver o filho sofrer? Pq a me3e sabia o (quase) tempo todo, se lermos o mange1 com essa ide9ia na cabee7a 5)(te1 isso eu je1 sabia a um bom tempo)Sinistro, ne9 Imagina tu ter que ir pra uma dimense3o conhece uma mina que e9 a cara da tua me3e (se apaixona por ela) ambos se3o clonados e tu e9 o filho do casal (minha mente df3iiiiii)6) A clone disse que ela tambe9m vai se encontrar com o original dela Mas, ela ne3o demonstra nenhuma surpresa quando encontra no sonho a Sakura de CCS Visto que chibi Sakura sf3 apareceu no OAD Clone Sakura sabe que tudo vai ficar bem, pois e9 obrigada a se encontrar com a original Depois disso o bicho vai pegar de novo YAY!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
(VISITOR) AUTHOR'S NAME Yusuf
MESSAGE TIMESTAMP 16 december 2014, 15:03:44
AUTHOR'S IP LOGGED 62.210.78.179